Apartamento T3 COMPRA
Preço: 385.000€
REF: 001-1073SG
Laranjeiro e Feijó - Almada
Partilhe este imóvel
>
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Recuperado
  • Ano: 1999
  • Área bruta:90.00m²
  • Área útil:73.54m²
  • Quartos: 3
  • WC: 2
  • Classe energética: D

Descrição do imóvel

Apresentamos este elegante apartamento, idealmente localizado na Margem Sul do Tejo, numa zona privilegiada entre o Parque da Paz e o Fórum de Almada, combinando tranquilidade, acessibilidade e qualidade de vida.
O imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural, que percorre todas as divisões. A sala, com cerca de 20 m², dispõe de uma acolhedora varanda e de recuperador de calor, proporcionando um ambiente confortável durante todo o ano.
Os espaços comuns, incluindo corredores e hall de entrada, são revestidos em mármore branco de elevada qualidade, destacando-se um elegante “tapete” decorativo também em mármore, que confere um toque distinto e sofisticado.
Na área privada, todos os quartos, incluindo a suite, possuem pavimento em madeira e roupeiros embutidos, garantindo conforto e funcionalidade. A suite beneficia ainda de dois roupeiros independentes, oferecendo uma excelente capacidade de arrumação.
As casas de banho são completas e revestidas em mármores em tons creme muito claros, ambas equipadas com base de duche, mantendo uma estética harmoniosa e luminosa.
A cozinha apresenta um design contemporâneo em tons claros, com paredes revestidas em cinza suave com discretos apontamentos brancos, criando um ambiente leve e moderno. Os móveis lacados a branco reforçam essa elegância. Está equipada com placa elétrica, forno e exaustor.
Este apartamento é a escolha ideal para quem procura conforto, qualidade de construção e uma localização estratégica, próxima de espaços verdes, comércio e serviços.

Mais detalhes

  • Elevadores: 1
    • Normais 2
  • Nº Pisos: 7
  • Nº apartamentos Piso: 2
  • Nº Fogos: 1
    • Habitação 19
    • Comércio 4
  • Revestimento: Pintado
  • Orientação solar: 1
    • Sul 1
  • Estado: 1
    • Bem Conservado 1
  • Piso:
    • Outro 4
  • Caixilharia: 1
    • Vidros duplos 1
    • Lacada 1
  • Lareira: 1
  • Hidromassagem: 1
    • Coluna 1
  • Tv por cabo: 1
  • Aquecimento Térmico: 1
    • Eléctrico 1
  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 1
    • Pavimento Carvalho
    • Acabamento das paredes Pintadas
    • Tectos 1
  • Salas:
    • Área 20
    • Pavimento Mármore
    • 1
    • Acabamento das paredes Pintadas
    • Tectos 1
  • Átrio: 1
    • Área 11
    • Pavimento Mármore
    • Acabamento das paredes Pintadas
    • Tectos 1
  • Cozinha: 1
    • Exaustor 1
    • Área 8
    • Placa e forno 1
  • WC´s: 2
  • Varandas: 1
  • Roupeiros: 4
  • Escolas: 1
  • Transportes públicos: 1
  • Supermercados e comércio: 1
  • Acessos: 1
    • Transportes públicos 1
    • Auto-estrada 1
  • Localização: 1
    • Centro 1
  • Serviços: 1
    • Supermercados 1
    • Bancos 1
    • Farmácia 1
    • Escolas 1
  • Vistas: 1
    • Áreas verdes 1
    • Prédios 1
  • Zona envolvente: 1
    • Residencial 1
    • Comercial 1


Mapa não disponível